estrelas jovens e pilares cósmicos de gás e poeira

estrelas jovens e pilares cósmicos de gás e poeira

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

justin biber não é pai

Se Mariah Yeater, a americana de 20 anos que disse ter um filho de Justin Bieber, não fornecer amostras de DNA do bebê de quatro meses para checar a compatibilidade com as amostras do cantor canadense de 17 anos, ela pode ter de fornecer para outro teste. O ex-namorado da garota, Robbie Powell, quer provar que ele é o verdadeiro pai da criança.


A própria Mariah saberia disso e só estaria acusando Bieber de não assumir a paternidade do bebê para aparecer e faturar com a história - vendendo entrevistas, por exemplo. O site americano de fofocas TMZ teve acesso a torpedos enviados por Mariah a uma amiga, em que ela reconhece que Powell é o pai do menino.
Mariah Yeater conseguiu de fato bastante espaço na imprensa desde que deu entrada num processo pedindo que Justin Bieber se submetesse a um teste de paternidade e ajudasse com as despesas de seu bebê. Em uma entrevista, ela chegou a dar detalhes de como teria sido a relação sexual com o cantor adolescente: em outubro de 2010: curta e a primeira da vida dele.
Irritado, Bieber disse que faria o teste para provar que ele não era o pai do bebê e que não tinha nenhum envolvimento com Mariah, a quem processaria em seguida. O cantor forneceu amostras de seu DNA para a verificação da paternidade do bebê há mais de uma semana, mas a garota, que até retirou sua ação da justiça depois da ameaça de ser processada, ainda não entrou com as amostras do filho na história.